O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços.
Conteúdo Programático
-
#1Marketing.
-
#2Pesquisa de Marketing.
-
#3Plano de Marketing - Parte I.
-
#4Plano de Marketing - Parte II e Análise SWOT.
-
#5Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing - Os 4Ps - Parte I.
-
#6Composto de Marketing - Os 4Ps - Parte II.
-
#7Marketing Digital.
-
#8Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte I.
-
#9Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte II.
-
#10Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte III e Teroria da Cauda Longa.
-
#11Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital.
-
#12Conteúdo e Conversãoo e Monitoramento de Resultados.
-
#13Ferramentas de Análise e Links Patrocinados - Parte I.
-
#14Links Patrocinados - Parte II e E-mail Marketing - Parte I.
-
#15E-mail Marketing - Parte II e as Landing Pages.
-
#16Desafio.